Não conhecido detalhes sobre Carlos

Não sei informar se os navios por apoio logístico da Classe Wave serão retirados através RFA, mas enxergo uma eventualidade. Acho pouco provável que a RN venda 1 do seus novos navios-aeródromo.

É sustentável dizer qual minha e sua única arma estratégica pelo mar precisará ser o submarino, ainda qual nuclear em destemido momento.

Se pensarmos de que a vinda Destes A-4 e seu uso no Minas e pelo Sãeste Paulo foi buscando este desenvolvimento e manutenção por doutrina, construiríamos a doutrina (aprendida usando os americanos e franceses… Porque já cometemos isso exatamente) porfoim com equipamentos Muito mais modernos e capazes.

Me parece qual quaisquer Destes leitores só leram a Parcela que dispõe A cerca de o “teto máximo do estudo”: 1 navio CATOBAR por 45.000 toneladas. Para deixar claro, a MB Têm a possibilidade de decidir por 1 navio semelhante ao Juan Carlos I, ao Cavour, ao Vikrant, ou ao CDG. Ou seja, qualquer um destes.

Ou seja, enquanto nãeste estivermos nesse estágio (lá para 2040), nãeste deterá como construir NAe. Talvez daqui uns 20, 30 anos apareçam NPMs para aquisiçãeste do oportunidade, junto usando seus F-35B. Aí sim, seria uma MANEIRA Muito mais econômica de voltar a ter alguns aviões embarcados.

Enfim, todo mundo tem direito de ser contra ou a benefício das coisas. Porém pra comentar, é indispensável ver direito as informações da matéria.

Como aqui operariam em task unica, voce nem precisaria qual todos possuissem estações por combate e eletronica sofisticada, basta um deles, e ESTES demais somente na banheira do aço.

A DEN está realizando 1 Enorme manejorefregatráfego pelo NAe São Paulo, utilizando intuito do recriar o projeto do navio por meio por computadores especializados.”

A Navantia site transfere tecnologia. É parceira da MB em outros programas, tais como a revitalizaçãeste do controle do propulsãeste das corvetas.

Parece magistral de modo a 1 NAE nuclear projetado nos anos 1980, nãeste para algo qual será comissionado na dfoicada do 2030, 50 anos depois. Ainda Ainda mais utilizando tal propulsãeste convencional que aventam, invencionice da DCNS, teriam qual aumentar este tamanho do vaso para umas 60 mil toneladas para deter alguma autonomia e caber este resto dos suprimentos.

Reply Marcelo Costa 23 do marçeste do 2018 at 17:12 Excelente tarde a todos, gostaria por realizar um pequeno comentário, não é por hoje de que o mundo vem se tornado cada vez Muito mais militarizado e assim vem Ainda mais uma vez se polarizando entre ocidente e oriente no qual exite tomada por força do países estratfoigicos. Dito isso é de suma importância de que as forças brasileiras sejam capazes do rechaçar qualquer Espécie por interferência externa vasto é este tamanho de nosso país e sendo assim plausível e viável, como visto ESTES milhões desviados pelas fraudes.

Interessante colocaçãeste, perfeita de modo a a preservaçãeste da imagem da Marinha diante dos cidadãESTES; de que pagam.

Curiosamente, exatamente custando caro e utilizando um histórico do relações suspeitas de que podem possibilitar respingar na MB, a parceria com os franceses ainda é, pela reportagem, a menina Destes olhos da MB.

Eu defendo para este Brasil qual tenhamos FFAAs inspiradas nas da Alemanha, Itália e Japãeste, forças do autodefesa, bem aparelhadas, treinadas e do rápida mobilização. Isso não passa por megalomania, precisamos sim é por escoltas (fragatas, destróieres, corvetas) e nãeste mais 1 navio de que navegará pelo ”Mar da Guanabara” tais como o NAe Sãeste Paulo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *